Política de reembolso e devoluções

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 24hrs que antecedem a data de início da viagem e obrigatoriamente se o produto for um chip físico, deverá ser devolvido a Rumo A para que o reembolso seja de 100%, caso contrário o reembolso será de 70% do valor contratado.

ESIM / CHIP FISICO – somente será feio o reembolso se o suporte verificar que tecnicamente não foi possível atender o cliente por falha sistêmica. Em caso de deficiência de cobertura da operadora local ou de áreas de sombra, não será feito o reembolso, pois tecnicamente nenhuma operadora tem 100% de cobertura territorial.

Para verificar se o seu celular suporta eSIM, vá para as configurações do dispositivo e procure a opção de configuração de SIM ou rede móvel. Se você vir uma opção para adicionar ou configurar um plano de eSIM, seu celular provavelmente é compatível. Em caso de dúvida consulte seu fabricante.

Envie um e-mail para suporte@rumoa.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: R BARAO GERALDO DE RESENDE, 97 – SALA 812 – BAIRRO BOTAFOGO – CAMPINAS – CEP 13.020-440 – SP

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail suporte@rumoa.com.br.

plugins premium WordPress
 
× Como posso te ajudar?